domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tudo começa dentro do carro a caminho da escola, onde Jimmy discute com sua mãe e com seu padrasto. Assim que chegam a secretária vai recebê-los no portão da escola, Jimmy vira as costas e tenta ir embora de fininho, mas a secretária o faz entrar e falar com o diretor, o que no final gera uma discussão de "boas vindas".
Durante a discussão entre Jimmy e o diretor, o diretor fala algumas das coisas que Jimmy já fez como: Vandalismo, desrespeito com funcionários e uso de palavras inapropriadas e uso impróprio do nome da escola. Ao fim da discussão a secretária manda Jimmy ao dormitório para colocar seu uniforme. Mas já na porta do dormitório masculino Jimmy se mete em uma briga onde será apresentado o primeiro tutorial de luta do jogo, ao final do tutorial Jimmy acaba sendo surpreendido Russel, que é o estudante mais forte e com sérios problemas mentais, sai do dormitório dizendo:
- Você está morto novato! Está morto!
Mas o líder do grupo de inspetores que afugenta Russel e manda Jimmy entrar no dormitório e colocar seu uniforme.
Lá Jimmy conhece Gary que se faz de amigo de Jimmy e o apresenta a Peter, ou só Petey como o chamam. Gary apresenta Peter como “The femme boy! The dorm mascot.” (O garoto fêmea, O mascote do dormitório).
Gary mostra a escola para Jimmy mas no fim dessa missão Gary sai correndo para fugir do inspetor que o segue por estar matando aula. Na última missão da primeira parte disponível do mapa, a escola, Gary se revela como sendo na verdade inimigo de Jimmy, e, por ter derrotado Russel, Jimmy ganha o respeito total dos Bulies.
Já a segunda parte do jogo é muito maior que a primeira, nela, Jimmy se dedica a ganhar respeito dos Prepies começando pela garota da categoria, "Pinky", que depois de uns encontro, Jimmy corre atrás para derrotar os garotos e também, é claro, "Ted", o líder. Para vencer Ted, Jimmy, deverá entrar no campeonato de boxe no ginásio que tem perto da escola. Mas chegar até lá não será fácil, pois você terá que suar em muitas missões antes de chegar no campeonato de boxe.
Depois desse ponto você terá como objetivo conquistar o respeito dos Greasers, já na terceira parte e começando, como sempre, pela garota, mas, dessa vez Jimmy não tem interesse na garota mas sim pretende colocar ciúmes no líder, "Johnny". Mas, nesse caso Jimmy consegue antes a confiança de Johnny até que ele desconfia que Jimmy está roubando sua namorada e de repente some, e todos os Greasers culpam Jimmy pelo sumiço do seu líder. Cabe a Jimmy encontrá-lo, o que não é difícil já que ele foi dado como louco e acaba parando no hospício.
Depois virá os Nerds, que é muito difícil já que eles tem muita tecnologia, mas Jimmy consegue derrotar "Ernest", o líder, mesmo assim. E agora, ao que tudo indica, Jimmy enfrentará o último grupo, os "Jocks" (atletas), que são o pior pesadelo dos Nerds e por isso Jimmy conta com a ajuda deles para derrotar os Jocks.
Então, algum tempo depois Jimmy é surpreendido e perde todo o respeito que já havia conquistado de todos grupos, exceto dos Bulies, e é ai que Jimmy é expulso (de novo!? Será que ele não se cansa?) e cabe a ele conseguir o respeito dos Townies para poder reconquistar o resto da galera.
Ao final Jimmy pede a ajuda de Russel para invadir a escola e reconquistar a ordem,já que lá está uma bagunça. Enfim na última missão Jimmy vai percorrendo o campus e enfrenta todos os líderes para enfraquecer Gary, já que sem os líderes ele não é nada.
Após derrotar todos líderes Jimmy invade a escola e todas suas armas são confiscadas. Então enquanto Jimmy se dirige ao telhado escuta Gary falando chamando-o, até que Gary aparece fala algumas coisas do tipo: “Enquanto você brincava no parquinho igual a uma criança eu colocava meu plano em ação!”. Então você terá que passar por um monte de obstáculos para poder chegar ao local onde você lutará com Gary. Na hora da luta apenas evite morrer, fique na beirada mais perto da câmera, para que quando Gary tentar jogá-lo lá embaixo você consiga se salvar e a madeira só quebre quando Jimmy tentar (automaticamente) socar Gary. Repita o procedimento umas três vezes que você não falhará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário